Jornalista

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ETERNOS.....


Como explicar tamanha alegria de uma torcida tão sofrida? Faço esta pergunta aos atleticanos de plantão por todo o país, pois vencer um campeonato é uma coisa, tirar sarro do maior rival que é o 4º melhor time do mundo, de acordo com o IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) é outra coisa!

Quando no primeiro clássico do ano entre Cruzeiro E.C x Atlético, pelo campeonato Mineiro 2010, vencido pelo CRUZEIRO E.C POR 3X1, a torcida cruzeirense fez a festa dos mais de 35 mil presentes, onde cada um tinha uma flanelinha, devido o time atleticano ter reservado de forma brilhante a vaga do CRUZEIRO E.C na Libertadores 2010, sendo esta, a maior e mais importante competição continental. Com isso, os dirigentes e sofridos torcedores do Atlético, acharam que ao vencer o campeonato Mineiro, e apresentar uma flanela junto ao troféu, iria deixar o cruzeirense pra baixo, ou chateado, pelo contrário, pois TIME GRANDE DISPUTA LIBERTADORES E É CAMPEÃO!!!

Futebol é alegria e conquista, portanto atleticanos, não sejam hipócritas em comemorar um título que lhes foi 'entregue' desde o início!!!!

ETERNAS FRANGAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário