Jornalista

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vergonha, vexame e covardia


Falar de futebol é muito fácil, já que brasileiro de verdade ama o tal esporte. No caso de Adílson Batista, técnico do CRUZEIRO E.C parece que ele quer ser é cientista, pois fica realizando experimentos e, 'se der certo', oba... agora, 'se der errado'.... cabeças vão rolar.


Futebol e ciência são coisas sérias e não se misturam, portanto, experimento faz-se em laboratórios, futebol é bola rolando, vontade de vencer, e não mediocridade na escalação! Ontem, 18 de abril de 2010, é uma data para ser completamente apagada da cabeça do torcedor cruzeirense, um vexame foi visto no Mineirão pela semifinal do Campeonato Mineiro 2010. Não adianta algumas pessoas falarem que o Ipatinga foi arrasador, o CRUZEIRO E.C foi medíocre do início ao fim!!! Perder para o Ipatinga por 3x0, e sendo beneficiado pela arbitragem por não levar mais, onde 2 pênaltis não marcados e dois impedimentos assinalados erroniamente, fez do Ipatinga, vencedor, mais será que campeão?


O Alexandre kaliu, 'faliu', presidente do atlético mineiro disse no início do Campeonato, que o atlético seria campeão de qualquer jeito. Fato esse interessante, já que o atlético se classificou para final, com dois empates pífios contra o Democrata GV, e ante isso, dois jogos muito esquisitos diante do América pelas quartas de final.


Uma coisa é certa, o CRUZEIRO E.C não será TRI este ano pelo Mineiro, mais está na Libertadores ainda, onde busca o TRI campeonato!!! Dá-lhe CRUZEIRO E.C!!!!




Um comentário: