Jornalista

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma noite 5 estrelas


Dia 31 de março de 2010. Esta data refere-se ao melhor jogo do CRUZEIRO E.C nesta temporada 2010. Foi a melhor partida do CRUZEIRO E.C em todos os campeonatos que disputa, e na ocasião, o jogo pela Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, o melhor time Argentino da atualidade.

Através de jogadas em alta velocidade, o time bem postado taticamente, com vontade e determinado a vencer, o CRUZEIRO E.C não deu chance aos argentinos, marcando 3 gols, sendo 2 do gladiador Kléber e 1 do velocista Thiago Ribeiro.

Dribles desconcertantes marcaram esta belíssima partida, com direito a 'olé' a partir dos 30 min do 2º tempo do jogo. http://www.youtube.com/watch?v=bSBPV7YLkZE&feature=player_embedded.

Não posso dizer que todos foram brilhantes, por que o Marquinhos Paraná e o Gilberto não mostraram ainda o quanto podem render. Marquinhos Paraná por exemplo, no ano passado ficou conhecido como o 'motor' da Toca, e neste ano, anda errando muito, muito mesmo. Gilberto que sonha em disputar a próxima Copa do Mundo, a da África do Sul, ainda não mostrou o quanto pode ser selecionável... já Henrique e Fabinho, hoje formam a principal dupla de volantes do futebol brasileiro.

Parabéns CRUZEIRO E.C, rumo ao TRI da Libertadores!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário