Jornalista

domingo, 29 de novembro de 2009

Falácias!


Mais uma vez, uma música de Renato Russo, a qual só faz lembrar as tristes e constantes decepções dos torcedores atleticanos, enfim, só lamento.

Digo isso, pois quando se trata de Atlético MG, infelizmente, ou felizmente, vem sempre em mente a falta de competência, má administração, e uma torcida, que parece brincadeira, apesar de respeitá-la.

Agora, quando deparamos com declarações pífias de seus dirigentes, e pior ainda, da própria mídia, não posso deixar de publicar tamanha frustação.

A seguir, cenas da mais belas pérolas de 2009:

"Num campeonato equilibrado e composto de 38 rodadas, o Atlético MG, líder na sexta rodada, teve em seu presidente, Alexandre Kalil, declarações estapafúrdias, tais como a 'piadinha do líder', com a suposta venda do atacante Diego Tardelli."

"Faltando cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, com o time atleticano já em evidente decadência técnica e tática, vem o técnico Celso Roth e declara em todos os meios de comunicação: 'Vamos ser campeões brasileiros'. "

"O narrador Mário Henrique, conhecido pelo seu jargão 'Caixa, Caixa, Caixa', em meados do mês de outubro/09, em uma festa na cidade de Santa Bárbara, interior de Minas Gerais, narrou o 'Gol do Título' do CAM, numa prévia ao jogo contra o Corínthians, marcado para a última rodada do Brasileirão"

http://www.youtube.com/watch?v=-MI7iapoBuA

Com isso, o que dizer de 2009, mais uma vez fica para o ano que vem. É a marca registrada do Atlético MG, pois sempre veremos a torcida pegar no pé do Cruzeirense, vibrar pela derrota do arquirrival, soltar foguetes e mais foguetes, e sonhar por pelo menos um título, o 'Campeonato Mineiro', vulgo 'Rural'.

Um comentário:

  1. Essa é a prova da arrogância do dirigente do CAM, porém, não abala em nada o melhor e mais extruturado clube de Minas Gerais, o Cruzeiro E.C.

    ResponderExcluir