Jornalista

domingo, 15 de novembro de 2009

DECEPÇÃO, A MARCA REGISTRADA


Mais uma vez, a decepção marcou os mais de 55 mil torcedores presentes no estádio Mineirão, para acompanhar a partida da 35ª rodada do Brasileirão entre Cruzeiro E.C X Grêmio.


A decepção é a marca registrada do torcedor celeste, pois quando tudo parece ser a razão de se alcançar uma vaga na zona da Libertadores, tudo vai por água abaixo. Não se pode negar, que futebol é uma caixinha de surpresa, mas nem sempre, é uma surpresa desagradável, visto que neste ano, o Cruzeiro E.C conquistou dois títulos, o Torneio Verão e o Campeonato Mineiro. Pode-se dizer título, pois renderam receita, mesmo que sem expressão, mais principalmente, troféu!


Agora, o que dizer em relação aqueles fiéis torcedores, que compram produtos licenciados, adquiri produtos como Cartão Sócio do Futebol? Hoje, o futebol tornou uma indústria de consumo, mais quando o produto não supera as expectativas, surge a concorrência, e como atrelar esta situação no futebol? Simples, basta respeitar o torcedor, que "paga" os altos salários, mantendo a "indústria" cada vez mais ativa!


Respeito, é o que falta no FUTEBOL!

Um comentário:

  1. EM qualquer setor empresarial, quando se trata da pressão do consumidor, as caras começam a ficar mais estampadas, e o consumidor mais satisfeito, pois a imagem de um produto não se associa ao fracasso!

    ResponderExcluir