Jornalista

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O fim do brasileirão 2010!

Como não podia faltar, a arbitragem teve o seu papel mais uma vez nas decisões, ou seja, o sr. Carlos Eugênio Simon, agora aposentado, deixou de expulsar o lateral esquerdo do Fluminense, Carlinhos, já no 2º tempo, quando o jogo ainda estava 0x0, depois de ter agredido com um soco o jogador do Guarani.

Aí terão pessoas da mídia, torcedores, jogadores, que dirão: O choro é livre!

Agora, comemorar um título marcado por falcatruas de resultados, é como naufragar perante à terra vista....

A hipocrisia impera neste país, mas ainda há pessoas descentes, e com isso, quem não teve estádio depois da volta da Copa do Mundo deste ano, pode com certeza comemorar, pois o 2º lugar do brasileirão 2010 vale como título 'moral", já que ninguém favoreceu o Cruzeiro E.C!

Quem se lembra do campeonato, com certeza irá lembrar do 'roubo' declarado das partidas diante do São Paulo e do Corinthians. E mais, aínda tem gente que tem a cara de pau de ir pra televisão e dizer: Time nenhum abriu pra Corinthians e Fluminense.

Abriu tanto pro Corinthians, que de tão mal treinado, acabou em 3º, e o favorecido pela tabela, o Fluminense, acabou conquistando um título contestado!

Por que não voltar o quadrangular final, e ter jogos decisivos? Isso iria gerar mais renda, e não ia ter essa palhaçada de time entregando resultado, como foi Palmeiras e São Paulo diante do Fluminense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário