Jornalista

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A arbitragem

Não dá para confiar mais na arbitragem do futebol brasileiro. Isso, por que mais uma partida envolvendo o Cruzeiro E.C, o  líder do brasileirão 2010, o foco ficou voltado para a arbitragem. O árbitro Paulo César de Oliveira, da Federação Paulista de Futebol, mostrou o seu descontrole e despreparo perante a um clássico do futebol nacional, entre CruzeiroxGrêmio. Cartões amarelos só para o Cruzeiro, gol anulado do Cruzeiro, sem desculpa alguma, faltas cometidas sem critério algum de aplicação do cartão, tempo de acréscimo, parecendo pelada, isso é um absurdo!!!

Agora, se o eixo Rio-São Paulo está enfraquecido, o futebol do Cruzeiro está cada vez mais credenciado a comemorar o BI CAMPEONATO BRASILEIRO 2010.

Enquanto houverem árbitros corruptos, despreparados, midiáticos, ou seja, que sem estudo algum, assentam em uma cadeira de grandes redes de TV para ganhar milhões, enquanto os VERDEIROS JORNALISTAS ficam desempregados, o futebol vai perder cada vez mais o objetivo do espetáculo: A ALEGRIA DOS TORCEDORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário