Jornalista

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do Mundo Fifa 2014


Por que a megalópole São Paulo ficaria fora da Copa 2014? Vamos falar sério, eu não tenho dúvida de que isso é puro envolvimento e interesse político para desviar o foco, "eleição"! Agora fazer de tudo para a abertura da Copa não ser em Belo Horizonte é simplesmente um ABSURDO!!! Se gerar uma enquete colocando as cidades Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro para sediar a abertura da Copa do Mundo Fifa 2014, com certeza BELO HORIZONTE venceria disparado!


Tanta certeza é simples, pois Belo Horizonte, além de ser a capital que foi aprovada em todos os projetos que envolvem a Copa do Mundo é a capital que tem a marca dos grandes clássicos mundiais entre as seleções Brasileira e Argentina!


O Mineirão, o 2º maior estádio coberto do mundo já passa por total reforma e, não seria diferente, pois Minas, QUEM CONHECE, NÃO ESQUECE JAMAIS!!! Mineiro faz acontecer, não fica dormindo ou esperando lobbie, com isso, quem ganha é o BRASILEIRO que poderá ver a abertura da Copa 2014 na CAPITAL DOS MINEIROS BELO HORIZONTE, que será por um dia a CAPITAL DO MUNDO DO FUTEBOL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário