Jornalista

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A arbitragem 'mineira', tudo de novo, de novo


Mais uma vez fica evidenciado o quanto é despreparada a arbitragem mineira. O campeonato Mineiro, que mal começou, o árbitro Ricardo Cardoso da Conceição, que apitou a partida ontem, 31/01/10, entre Atlético MG x Tupi, já havia apitado o primeiro jogo do Cruzeiro E.C diante do Uberlândia. Um absurdo, assim é a classificação deste péssimo árbitro ante estas duas partidas pelo campeonato mineiro.


O Cruzeiro no primeiro jogo foi melhor, e venceu com méritos por 6x0, mesmo o sr. Ricardo Cardoso da Conceição tendo amarelado quase toda a equipe celeste. Já o jogo de ontem, entre Atlético MG e Tupi de Juiz de Fora, foi marcado pela gigantesca ajuda do árbitro Ricardo Cardoso. O placar de 3x2 à favor do Atlético não retrata a partida, pois 2 gols destes 3 foram completamente garfados ao Tupi. Primeiro um pênalti inexistente quando o Tupi já vencia por 1x0, e depois a não expulsão do lateral direito Coelho do Atlético MG, depois de ter dado um tapa no rosto do jogador do Tupi, e o mesmo lateral concluiu através de bola parada, o gol da virada. Mais o grande problema, fica a péssima atuação, pois o que originou o gol da virada, foi uma falta cometida pelo atacante Diego Tardelli sobre o zagueiro do Tupi, e o árbitro marcou invertido.


Desse jeito, a comitiva do Luxemburgo começa a fazer efeito, já que foram dois jogos, um contra o América MG, que foi garfado também, com 2 impedimentos ridicularmente marcados, prejudicando veementente o América, e agora o furto explícito da tarde de ontem no gigante da Pampulha diante do Tupi.


Mais o refrão já conhecemos, 'quem sabe no ano que vem'?

2 comentários:

  1. Até aqui você mete pau no galo, Marco Paulo, eu não acredito????? agora, é arbitragem que tem culpa???? e o clássico???? em que o juiz anulou um gol legítimo do atlético em cima do cruzeiro????? dessa arbitragem vc não reclama não né???? kkkkkk - Tá muito legal o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Lu, não sejamos hípócritas, pois o gol do 'atlético mg' foi ilegal, confere? De fato o ´'atlético mg' fez um gol no 2º tempo legal, porem, quando o 'atlético mg' fez o seu gol ilegal, o CRUZEIRO E.C já estava vencendo para não variar! Abraços do primo que lhe ama!!!

    ResponderExcluir